Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Ji-Paraná/RO

Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Ji-Paraná/RO

A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira, 20/12, a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas apreendidas ao longo de 2023 pela Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO, em trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança.

A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução dos trabalhos. Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária, em observância a todas as formalidades necessárias.



Esta foi a segunda edição do ano de destruição de entorpecentes apreendidos na circunscrição da descentralizada, que abrange a região central do estado de Rondônia. Na primeira, que ocorreu em junho, foram incineradas cerca de 650kg de drogas.



A Polícia Federal destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da instituição, podem ser feitas pelo canal de comunicação online de crimes (Comunica PF), disponível em: https://www.gov.br/pf/pt-br/canais_atendimento/comunicacao-de-crimes, e pelo telefone (69) 3411-2300, resguardado o sigilo da fonte.

Fonte: Assessoria PF/RO
Publicada em 21 de December de 2023 às 08:17

 

Leia Também

Suspeito de torturar gatos e expor crueldade se dizia militante pelos animais e ativista do clima

Postagens nas redes sociais mostram que Bruce também apostou na vida artística. Gravava vídeos tocando violão com músicas próprias ou de cantores famosos e participou como ator em peças até 2021

Carreta boiadeira carregada tomba e alguns animais morrem na BR-364

Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Envie seu Comentário