Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Ji-Paraná/RO

Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Ji-Paraná/RO

A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira, 20/12, a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas apreendidas ao longo de 2023 pela Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO, em trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança.

A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução dos trabalhos. Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária, em observância a todas as formalidades necessárias.



Esta foi a segunda edição do ano de destruição de entorpecentes apreendidos na circunscrição da descentralizada, que abrange a região central do estado de Rondônia. Na primeira, que ocorreu em junho, foram incineradas cerca de 650kg de drogas.



A Polícia Federal destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da instituição, podem ser feitas pelo canal de comunicação online de crimes (Comunica PF), disponível em: https://www.gov.br/pf/pt-br/canais_atendimento/comunicacao-de-crimes, e pelo telefone (69) 3411-2300, resguardado o sigilo da fonte.

Fonte: Assessoria PF/RO
Publicada em 21 de December de 2023 às 08:17

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário