Polícia Federal incinera quase 300 kg de drogas em Porto Velho

Polícia Federal incinera quase 300 kg de drogas em Porto Velho

A Polícia Federal de Rondônia realizou na tarde desta quarta-feira a incineração de cerca de 283 quilos e 644 gramas de drogas. Destes, foram  206 quilos e 890 gramas de cocaína e 76 quilos e 754 gramas de maconha, além, de 17 quilos de ecstasy e apetrechos utilizados no tráfico de drogas, apreendidos no período de Dezembro/2018 a Junho/2019, considerando somente as apreensões que o poder judiciário autorizou a devida incineração.

O entorpecente mencionado é o resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes , com a consequente desarticulação de várias quadrilhas ligadas ao narcotráfico e ao crime organizado, originando a instauração de 24(vinte e quatro) inquéritos policiais.

A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.

A Polícia Federal sempre prestará conta a sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no estado de Rondônia.

Fonte: Viarondônia
Publicada em 26 de June de 2019 às 17:43

 

Leia Também

PF prende em flagrante homem por furto a agência dos Correios

Furtos de fiação elétrica interromperam serviço postal em Guajará-Mirim/RO

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Envie seu Comentário