Polícia Federal combate crime de moeda falsa em Vilhena

Polícia Federal combate crime de moeda falsa em Vilhena

Investigação da Policia Federal, com o apoio dos Correios, resultou na prisão de homem responsável pela internalização de notas falsas em Rondônia nesta terça-feira (9/6).

O suspeito, que estava sendo acompanhado por uma equipe de policiais federais no município de Colorado do Oeste/RO, foi preso em flagrante em posse de um envelope que continha diversas cédulas falsas no valor de cem reais.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, para os devidos procedimentos legais, e poderá responder pelo crime de moeda falsa, com pena de até 12 anos de prisão. O inquérito instaurado servirá de base para a identificação de outros envolvidos na distribuição de cédulas falsas em Rondônia.

A Polícia Federal reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (69) 3316-1600, da Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, ou (69) 3216-6200, da Superintendência de Rondônia, em Porto Velho.

Fonte: depto comunicação PF/RO
Publicada em 10 de June de 2020 às 15:52

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário