Polícia encontra mais de 40 pés de maconha no quintal de casa em Vilhena

Polícia encontra mais de 40 pés de maconha no quintal de casa em Vilhena

A Polícia Militar (PM) apreendeu 49 pés de maconha, que estavam plantados no quintal de uma casa, no Bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na terça-feira (19). Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas.

A PM recebeu a informação de que um casal estaria cultivando pés de maconha e depois, comercializando a droga. Diante disso, os agentes observaram o endereço e viram quando dois suspeitos chegaram. Eles tentaram fugir, mas foram presos.

No veículo, estava um homem, de 33 anos e uma mulher, de 28 anos. Os policiais fizeram revista no local e encontraram 49 pés de maconha no quintal. Dentro da casa foram localizados porções de maconha já prontas para venda, sementes da planta e materiais para embalar a droga.

Além disso, havia uma estufa improvisada no quarto do casal, com equipamento utilizado para secagem da droga. Porém, o homem que estava com a mulher na moto não era o marido dela, e seria um usuário de drogas.

O companheiro da mulher, de 39 anos, foi encontrado na frente de um posto de gasolina, acompanhado de um homem, de 34 anos. O casal recebeu voz de prisão e os outros envolvidos, de 33 e 34 anos, também foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

O casal foi flagranteado por tráfico de drogas e levado para presídios do município. Os outros envolvidos foram liberados.

Fonte: G1
Publicada em 20 de March de 2019 às 10:47

 

Leia Também

Suspeito de torturar gatos e expor crueldade se dizia militante pelos animais e ativista do clima

Postagens nas redes sociais mostram que Bruce também apostou na vida artística. Gravava vídeos tocando violão com músicas próprias ou de cantores famosos e participou como ator em peças até 2021

Carreta boiadeira carregada tomba e alguns animais morrem na BR-364

Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Envie seu Comentário