Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

A polícia civil de São Paulo concluiu o inquérito sobre lesão corporal da atriz Maidê Mahl, 31. Ela desapareceu em 2 de setembro, e foi encontrada três dias depois, com lesões por todo o corpo.

A análise sobre a participação de terceiros nas lesões da atriz foi inconclusiva. O caso foi investigado pelo DHPP, que encaminhou o inquérito à Justiça.

Maidê segue internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP há quase dois meses. Em contato com a reportagem, o hospital disse não ter "autorização para passar informações sobre a paciente".

Na última atualização divulgada, a atriz havia recebido alta da UTI e estava na enfermaria, em estado estável. Antes, ela passou um mês em estado grave.

Maidê foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no dia 5 de setembro, em São Paulo. Ela foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 22 de November de 2024 às 09:25

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário