Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço de inteligência, além de efetivos da Polícia Civil, estão na região de Jaru trabalhando na operação de captura de Maicon da Silva Raimundo, principal suspeito de executar o dentista Clei Bagattini, em Vilhena, no dia 13 de julho.

Os policiais são altamente treinados e estão utilizando todas as técnicas de patrulhamento para interceptar o fugitivo, que chegou a trocar tiros com a polícia e balear um militar que trabalha em Jaru e que estava na patrulha que cruzou com Maicon ainda na noite do dia 13, horas depois da execução em Vilhena.

Os policiais confirmaram que Maicon está ferido e chegou a tentar pedir socorro em um sítio. De acordo com levantamento da caçada, Maicon passou por uma propriedade rural e foi visto pelos moradores. A polícia também está utilizando cães farejadores que estão cercando o perímetro e apertando o cerco contra o fugitivo.

Além do trabalho da PM na busca por Maicon, a Polícia Civil, em uma outra linha de atuação, também está no encalço de Raqueline Leme Machado, que é considerada foragida e é investigada por uma possível participação na execução de Clei.

A ação da polícia de Rondônia foi extremamente rápida. O assassinato do dentista aconteceu no início da manhã do dia 13 e em poucas horas já se tinha a identidade de um acusado e a polícia estava no encalço dele, inclusive trocando tiros contra Maicon, que mesmo ferido conseguiu escapar e se embrenhou na mata.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro de Maicon e de Raqueline, basta entrar em contato pelo telefone (69) 3322-3001 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 18 de July de 2024 às 09:41

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário