Cláudio de Lucas O. S., 20, vulgo "Luquinhas" foi preso na manhã desta Quarta – Feira (23) por agentes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida (DCCV).
Luquinhas estava foragido da justiça e é apontado como autor da morte de Elvis Moreira Ribeiro, 26 anos. O crime aconteceu no último domingo (20) no Beco Sumaré, bairro São Sebastião I.
O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário. Lucas disse que não estava sozinho, e o comparsa continua foragido.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 23 de January de 2019 às 12:17
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes