Polícia Civil homenageia Escola do Legislativo da Assembleia

Polícia Civil homenageia Escola do Legislativo da Assembleia

A Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa, foi homenageada na última semana com medalha da Polícia Civil. A comenda foi entregue à professora Regina Rafihi.

A professora da Escola do Legislativo Regina recebeu a Medalha Delegado Mauro dos Santos, outorgada pela Polícia Civil (PC) do Estado de Rondônia, como instrutora de cursos da Escola. A honraria ocorreu, porque a Escola promoveu cursos de capacitação a membros da PC, ministrados pela instrutora.

Para Regina Rafihi, a homenagem representa a gratidão, pelos cursos que a Escola disponibiliza aos servidores públicos, no caso, membros da Polícia Civil.

Regina agradeceu a comenda e destacou o apoio que a Escola recebe do presidente da Assembleia, Laerte Gomes (PSDB) e do diretor Fábio Ribeiro. “Graças a uma união de forças voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, temos momentos de reconhecimento e satisfação como agora, quando recebemos esta homenagem da Polícia Civil”, concluiu.

A delegada geral adjunta, Alessandra Paraguassu entregou a comenda à professora Regina.

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de July de 2019 às 15:16

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário