Polícia civil apreende menores com notas falsas em Jaru

Polícia civil apreende menores com notas falsas em Jaru

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru, apreendeu dois menores de idade envolvidos na posse de notas falsas de dinheiro. A operação ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), após informações de que um adolescente receberia uma encomenda suspeita via Correios.

Durante a ação, os agentes identificaram o momento em que o menor W. J. de S. O. recebeu um pacote das mãos de um funcionário dos Correios. Após a abordagem e vistoria do conteúdo, foi constatado que a encomenda continha R$ 1.000,00 em cédulas falsas.

Questionado sobre o caso, W. J. de S. O. alegou que estava apenas recebendo a encomenda para um amigo, o também menor S. D. A. S. Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e encaminhados às autoridades competentes, juntamente com as notas falsificadas.

As investigações seguem para identificar a origem das cédulas falsas e possíveis envolvidos na distribuição do dinheiro ilícito na região.

A população pode colaborar com as forças de segurança denunciando atividades suspeitas por meio dos canais oficiais da Polícia Civil.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 04 de February de 2025 às 11:59

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário