Polícia Civil apreende homem em posse de varias armas de fogo

Polícia Civil apreende homem em posse de varias armas de fogo

Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Rolim de Moura, cumpriu um mandado de busca e apreensão que culminou na prisão de V.R.C., de 54 anos, por posse ilegal de armas de fogo. A ação foi desencadeada após investigações e denúncias que apontavam para a posse irregular de armamento, além de relatos de violência doméstica contra sua esposa.

Resultados da Operação

Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas diversas armas de fogo na residência do suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Além de responder por posse ilegal de armas, V.R.C. também foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Compromisso com a Segurança e Proteção às Mulheres

A Polícia Civil reafirma seu posicionamento no combate à violência doméstica e na garantia da segurança pública. A prisão de V.R.C. evidencia a importância da denúncia para a proteção das vítimas e responsabilizar os agressores.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 06 de December de 2024 às 16:27

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário