PM troca tiros com bandidos, prende dois e recupera 03 veículos roubados, em Porto Velho

PM troca tiros com bandidos, prende dois e recupera 03 veículos roubados, em Porto Velho

A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (06) na Estrada da Cachoeira do Teotônio, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho, três veículos roubados  e prendeu dois bandidos, identificados como Fernando G. V. S., 22, que foi alvejado nas nádegas. E outro, Douglas  R. N., 30, é foragido da justiça.

As prisões foram efetuadas após denúncia anônima de que uma quadrilha estava em um esconderijo com veículos roubados que seriam levados para a Bolívia.

Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros e meliantes saíram correndo para a mata, mas dois foram presos em flagrante e os demais escaparam armados. 

Uma caminhonete modelo Ranger que tinha sido roubada no período da manhã de um empresário na capital foi recuperada, bem como o veículo dele Fox de cor vermelha e um outro com placa NDR 0610, que estava sem motor.

O baleado foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes junto com o foragido Douglas. Fernando confessou ter participado do assalto na casa do empresário. Um carro modelo Pálio que estava com a quadrilha foi apreendido com cinco munições de pistola calibre 380 e uma de 38.

A Polícia não sabe se os criminosos que invadiram as matas após o tiroteio, ficaram feridos. A caça continua para prendê-los.

Fonte: rondonoticias.com
Publicada em 07 de setembro de 2019 às 10:59

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário