PM recupera quatro TVs roubadas de embarcação no rio Madeira; dois suspeitos são presos

PM recupera quatro TVs roubadas de embarcação no rio Madeira; dois suspeitos são presos

Na noite de quarta-feira (08), a Polícia Militar (PM) recuperou quatro televisores que faziam parte das 500 unidades roubadas de uma embarcação no rio Madeira. A ação policial ocorreu durante abordagem no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO), resultando na prisão de dois suspeitos.

A PM iniciou a operação ao abordar um carro de motorista de aplicativo que transportava duas TVs novas, ainda na embalagem, uma de 50 polegadas e outra de 65 polegadas. O passageiro alegou ter adquirido os objetos em uma loja na capital, mas não apresentou nota fiscal. Posteriormente, confessou a compra por R$3 mil no ramal Maravilha.

O motorista de aplicativo, alegando não ter envolvimento no caso, conduziu os policiais até o ramal Maravilha, onde um homem de 58 anos foi preso em posse de outras duas TVs de 50 polegadas, roubadas da balsa no rio Madeira em 3 de novembro.

Durante a ação, outros suspeitos foram avistados correndo no ramal, mas não foram capturados. O motorista de aplicativo foi mantido como testemunha, enquanto os dois suspeitos restantes receberam voz de prisão por receptação.

Fonte: SGC
Publicada em 10 de November de 2023 às 09:23

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário