PM recebe denúncia e prende trio com maconha e descobre fábrica clandestina de armas caseiras

PM recebe denúncia e prende trio com maconha e descobre fábrica clandestina de armas caseiras

Rute Monteiro, 19 anos, Geice Kelly Lima da Silva, 22 anos e Maurício Manoel da Silva, 28 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (25), pelo  time de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação rápida da guarnição da PM do 5° batalhão sobe o comando do sargento Gusmão em uma residência localizada na Rua Piratininga, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia dando conta que a suspeita Rute era responsável pela desordem de mulheres na frente do presídio sempre incentivando o fechamento das da Estrada da Penal e que a mesma estava comercializando drogas em sua residência. Diante da situação os Policiais se deslocaram a casa onde surpreenderam os suspeitos que logo foram registrados e durante diligências pelo imóvel foi encontrado várias porções de maconha que Rute confessou ser a dona.

Em um dos cômodos aos fundos da casa os Pms também encontraram vários matérias para fazer armas e munições de calibre 38 e 12, além de canos e coronhas já prontas para serem montadas, que o suspeito Maurício confessou que estava fabricando algumas armas, mas que essas armas artesanais era para sua defesa e não para ser vendida. Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para que o delegado de plantão adote as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de January de 2019 às 10:44

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário