PM é suspeito de envolvimento no assassinato do agricultor `Fiote´, no distrito de Jacinópolis

PM é suspeito de envolvimento no assassinato do agricultor `Fiote´, no distrito de Jacinópolis

O soldado da Polícia Militar, Alison dos Anjos Vilela, está sendo acusado pela Policia Civil de ter executado a tiros o agricultor José Calos Toledo, o ´Fiote´, ocorrido em novembro de 2017, no distrito de Jacinópolis, zona rural do município de Nova Mamoré. 

O envolvimento do soldado Vilela no crime consta do Inquérito Policial 366/2017/DP/BU. O inquérito apontou a participação de Rielli Maltir Janoski, vulgo “Nego”, como participante do crime. Ambos foram reconhecidos por uma testemunha. O crime teria sido encomendado por um tal de Val. 

A arma do crime utilizada no crime foi uma pistola .40 utilizado pelas Forças de Segurança. Segundo o inquérito, os dois acusados estavam em uma moto e procuravam um tal de ´Robaldo´, em frente à casa da vítima. Após alguns minutos houve uma discussão, e a vítima foi morta com um tiro na cabeça. 

Esta semana, a Corregedoria da Polícia Militar instaurou um Processo Administrativo Disciplinar contra o policial. Ele foi mantido nas funções administrativas no 2º Batalhão da PM, teve a arma recolhida e responderá ao crime em liberdade. 
Se for considerado culpado, ele será excluído da corporação por cometimento grave de violação da disciplina.

Fonte: VIARONDONIA
Publicada em 19 de February de 2019 às 10:59

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário