Pista do Aeroporto de Porto Velho é fechada por mais de 3 horas

Pista do Aeroporto de Porto Velho é fechada por mais de 3 horas

Na madrugada desta quinta-feira (3), um nevoeiro atingiu a cidade de Porto Velho e afetou os voos no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira. Segundo a Infraero, as pistas de pouso e decolagem ficaram fechadas das 1h44 até as 4h40 (horário de Brasília). Nesse período houve o cancelamento de um voo com previsão de chegada e um de partida da capital.

A apresentadora da RedeTV Rondônia, Emilli Sousa, que mora em Porto Velho, viajou para passar o réveillon em Rio Branco (AC) e foi prejudicada com o cancelamento. O voo de volta tinha previsão de no máximo 50 minutos, mas se transformou em mais de 3h de espera.

“Saímos de Rio Branco e no ar fomos informados que o aeroporto de Porto Velho estava fechado por causa da neblina. O do Acre também foi fechado pelo mesmo motivo então tivemos que ir para Manaus, ficamos esperando por lá mais de 3 horas. Foi bem chato quase não consigo chegar a tempo para apresentar o programa Toda Manhã que é ao vivo por causa desse atraso”, disse Emilli.

Fonte: Diario da Amazonia
Publicada em 03 de January de 2019 às 11:14

 

Leia Também

Governo de RO garante reforço na segurança da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional

Feira terá esquema de segurança reforçado para garantir a tranquilidade dos milhares de expositores e visitantes

Operação do Detran-RO flagra número recorde de condutores inabilitados em Porto Velho

Operação “Duas Rodas, Uma Vida” registrou 45 condutores inabilitados, em Porto Velho

Ações de preservação ambiental e combate às queimadas são intensificadas pelo governo de RO na Bacia do Rio Araras

Entre as iniciativas destacam-se campanhas educativas sobre o uso racional da água e a importância da conservação ambiental

Governo de RO realiza cerimônia de lançamento da colheita do café no próximo sábado, 17, em São Miguel do Guaporé

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, cada grão colhido representa o esforço de famílias inteiras, que com coragem e dedicação fazem do nosso café um dos melhores do país.

Envie seu Comentário