Phoenix divulga mais uma pesquisa de intenção de votos para deputado federal em Rondônia

Phoenix divulga mais uma pesquisa de intenção de votos para deputado federal em Rondônia

O Instituto Phoenix divulgou hoje mais uma pesquisa de intenção de votos para os candidatos a deputado federal em Rondônia. Há pouco menos de um mês das eleições, alguns candidatos estão ganhando força e poderão surpreender na apuração. 
Esse ano, a disputa está mais interessante porque três vagas se abriram na Câmara Federal para a bancada federal, a de Léo Moraes (candidato ao Governo), Mariana Carvalho (candidata ao Senado) e Jaqueline Cassol (candidata ao Senado). 

A pesquisa divulgada foi do tipo Estimulada e fez o seguinte questionamento: "Item 02: Para deputado federal, em quem você vai votar? Veja os discos". ( resultado pode ser conferido na tabela, no final do texto). 

A primeira colocação ficou com o deputado federal Coronel Chrisóstimo (PL) com 7,1%, seguido de Lucas Folador (PSC), 6,2%, Expedito Netto (PSD) - 5,6%, Luiz Cláudio (PL) - 4,9%, Mauro Nazif (PSB) - 4,4%, Wiveslando Neiva (UBr) - 4,2%, Tiziu Jidalias (MDB) - 4% e Lindomar Garçom (Republicanos) com 3,8%. 

Mais abaixo, tem-se: Samuel Costa (PC do B), com 3,6%, Sylvia Cristina (PL) - 3,4%, Francisco Raposo Jr. (PP) - 3%, Fernando Máximo (UBr) e Junior Queiroz (Podemos) - empatados com 2,7%, Manoel Messias (PDT), com 2,4%, Professora Valdecira (PSC), com 2,1% e Ellis Regina (Podemos) com 1,6%. 

Os percentuais referem-se ao IVD - Índice de Votos Definidos, onde não são levados em conta o voto dos Indecisos.

Confira na íntegra a tabela com todos os nomes, percentuais e partidos dos candidatos estimulados:

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 05 de setembro de 2022 às 12:41

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário