PF RO deflagra operação Educare em combate a crime contra o IFRO

PF RO deflagra operação Educare em combate a crime contra o IFRO

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 30/4, a operação Educare, para cumprir um mandado de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO, em desfavor de investigado pela prática de furto mediante fraude ocorrido no Instituto Federal de Rondônia, no campus de Ji-Paraná, dia 15/4/2024.

Através do trabalho de investigação, iniciado assim que a Polícia Federal foi comunicada do fato (24/4) e, após a realização de diligências preliminares, foi possível identificar o autor dos fatos.

Com a ação de hoje, o objetivo da operação foi totalmente cumprido, os materiais furtados foram recuperados e foram coletados mais elementos sobre a prática delitiva.

O nome da Operação “Educare” faz menção à atividade principal do IFRO, bem como, à resposta célere dada pela Polícia Federal ao solucionar o crime, vez que a repressão também possui um viés educativo, que auxilia na prevenção da prática de outros crimes.

Fonte: Assessoria PF/RO
Publicada em 30 de April de 2024 às 13:30

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário