PF EM AÇÃO: Operação contra o tráfico acontece nesta quinta-feira em Rondônia

PF EM AÇÃO: Operação contra o tráfico acontece nesta quinta-feira em Rondônia

Mais de 160 policiais federais estão envolvidos desde ontem numa grande operação para prender pessoas envolvidas em esquema de tráfico internacional de drogas em Rondônia.

A operação acontece simultaneamente em Porto Velho, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. A operação é feita em parceria com o Exército.

A PF ainda não deu detalhes, mas confirmou que a operação já está em curso.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 14 de March de 2019 às 06:54

 

Leia Também

MPF recomenda ao Dnit que adote providências urgentes sobre o tráfego na ponte sobre o rio Candeias

Na recomendação, o MPF alerta que há a necessidade de minimizar os riscos e garantir a segurança da população enquanto são realizadas as intervenções necessárias.

Faltam 10 dias para abertura das inscrições da CNH Social; governo de RO vai oferecer 1.500 vagas em todo o estado

Inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site oficial do Detran-RO

Sistema online de declaração de rebanhos já registra 38% de adesão; atualização obrigatória encerra dia 31 de maio

Além de concentrar os dados agropecuários, por meio de inteligência analítica e registro referente aos processos de produção agrícola,

Feira da Mulher Empreendedora movimenta Elero em Porto Velho com foco na valorização feminina

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio e destaca o protagonismo das mulheres no empreendedorismo, com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Envie seu Comentário