PF combate associação criminosa voltada à prática de fraudes bancárias

PF combate associação criminosa voltada à prática de fraudes bancárias

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (22/8) a Operação Loki, visando a coleta de provas em investigação que apura os crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal Cível e Criminal da Subseção Judiciária de Ji-Paraná/RO nos municípios de Jaru/RO e São Paulo/SP.

As investigações revelaram indícios de que os membros de uma organização criminosa, utilizando documentos falsificados e se apropriando indevidamente de dados de terceiros, cometeram pelo menos sete fraudes bancárias contra a Caixa Econômica Federal. Os investigados poderão responder pelos crimes, além de outros delitos que possam ser descobertos durante o cumprimento das medidas cautelares.

Fonte: Gov
Publicada em 22 de August de 2024 às 09:50

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário