PF apreende cerca de 430 kg de drogas em operação de combate ao tráfico em Rondônia

PF apreende cerca de 430 kg de drogas em operação de combate ao tráfico em Rondônia

A Polícia Federal, em operação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira de Mato Grosso (Gefron-MT) e a Força Aérea Brasileira (FAB), apreendeu, na tarde de sábado (21/9), cerca de 430 kg de drogas, entre skunk e cloridrato de cocaína, na zona rural de Porto Velho/RO, próximo à BR-319, sentido Humaitá/AM.

A ação foi realizada após recebimento de informações sobre a guarda de grande quantidade de entorpecentes na região. Após diligências, os policiais localizaram 15 fardos de drogas, acondicionados em sacos de farrapilha, abandonados em um local ermo. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo carregamento. A Polícia Federal continuará as operações de combate ao tráfico de drogas, focando na prisão de lideranças e na descapitalização de organizações criminosas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Telefone: (69) 3216-6273

Fonte: gov
Publicada em 22 de September de 2024 às 18:04

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário