Pedagoga cacoalense fala da importância da Unesc na realização de seus sonhos

Pedagoga cacoalense fala da importância da Unesc na realização de seus sonhos

A Unesc tem um lugarzinho especial na vida de Ana Maria Barbam Montani. Aos 46 anos de idade, ela se formou em Pedagogia e de lá pra cá vem realizando diversos sonhos profissionais em Cacoal. Atualmente, a pedagoga faz parte do Programa Mais Alfabetização e é a responsável, na Escola Municipal Agustinho Goes, por contribuir com a alfabetização de dezenas de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 7 e 8 anos.

Mas os sonhos da professora Ana Maria não param por aí! Ela agora se prepara, através de uma pós-graduação em Psicopedagogia, para realizar mais um sonho: trabalhar com crianças especiais. “Esta é uma área carente de profissionais capacitados e eu sinto que posso fazer a diferença, tenho vontade e sonho com isso, então estou me preparando para realizar mais este sonho”, destaca.

E a importância da Unesc na vida de Ana Maria vão muito além da Pedagogia. Na tarde desta terça-feira (10), ela esteve na instituição para viver mais um momento de grande emoção! A pedagoga testemunhou o seu filho colar grau no curso de Direito. Aos 25 anos, Arthur Simão Montani obteve, com êxito, o diploma de graduação em um dos principais cursos oferecidos pela Unesc.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 15:30

 

Leia Também

Mega-sena: sorteio neste sábado pode dar R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa em todo o país.

Obra recebe adequações  e Praça do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná será entregue em novembro

Com visual novo e aconchegante a praça do beira rio deverá atrair famílias, eventos e turistas

Novos professores de Rondônia são enquadrados na Carreira de Magistério Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Enquadrando mais 19 professores de Rondônia no EBTT.

Hospital de Base e Cemetron abrem processo seletivo para programa de residência médica

Sesau oferece mais de 40 vagas para Porto Velho em várias áreas de especialidades médicas. Hospital Regional de Cacoal também está com processo seletivo aberto.

Envie seu Comentário