Pedagoga cacoalense fala da importância da Unesc na realização de seus sonhos

Pedagoga cacoalense fala da importância da Unesc na realização de seus sonhos

A Unesc tem um lugarzinho especial na vida de Ana Maria Barbam Montani. Aos 46 anos de idade, ela se formou em Pedagogia e de lá pra cá vem realizando diversos sonhos profissionais em Cacoal. Atualmente, a pedagoga faz parte do Programa Mais Alfabetização e é a responsável, na Escola Municipal Agustinho Goes, por contribuir com a alfabetização de dezenas de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 7 e 8 anos.

Mas os sonhos da professora Ana Maria não param por aí! Ela agora se prepara, através de uma pós-graduação em Psicopedagogia, para realizar mais um sonho: trabalhar com crianças especiais. “Esta é uma área carente de profissionais capacitados e eu sinto que posso fazer a diferença, tenho vontade e sonho com isso, então estou me preparando para realizar mais este sonho”, destaca.

E a importância da Unesc na vida de Ana Maria vão muito além da Pedagogia. Na tarde desta terça-feira (10), ela esteve na instituição para viver mais um momento de grande emoção! A pedagoga testemunhou o seu filho colar grau no curso de Direito. Aos 25 anos, Arthur Simão Montani obteve, com êxito, o diploma de graduação em um dos principais cursos oferecidos pela Unesc.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 15:30

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário