PC captura foragido ligado aos ataques em Porto Velho e Candeias

PC captura foragido ligado aos ataques em Porto Velho e Candeias

Nesta semana, a Polícia Civil de Rondônia, em ação conjunta das Delegacias de Ariquemes e 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, prendeu um foragido da justiça com envolvimento em organizações criminosas, identificado como Ítalo.

O suspeito é alvo de investigações relacionadas às recentes ondas de ataques registrados em Porto Velho e Candeias do Jamari. A captura ocorreu no Setor 6, em Ariquemes, após investigações detalhadas e troca de informações entre as forças de segurança.

Sua prisão foi possível graças à integração e cooperação das equipes de inteligência, evidenciando a eficiência e o compromisso das forças de segurança na repressão ao crime organizado.

Além disso, Ítalo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Proteção à Juventude de Porto Velho por crimes de estupro. O compartilhamento de sua imagem foi autorizado judicialmente para que, em caso de reconhecimento, eventuais vítimas de seus delitos possam buscar a delegacia mais próxima ou ligar através do 197. O sigilo e a privacidade das denúncias serão plenamente preservados, com o compromisso de garantir justiça e acolhimento às vítimas.

Com esta operação, a Polícia Civil reafirma sua dedicação em garantir a aplicação da justiça e a proteção da sociedade, alcançando importantes avanços no enfrentamento à criminalidade.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 29 de January de 2025 às 14:48

 

Leia Também

Polícia Civil de Rondônia esclarece homicídio ocorrido no bairro Mariana

Após intensas investigações, a equipe da DECCV conseguiu identificar o autor do crime

Homem é preso suspeito de agredir esposa na zona rural de Candeias do Jamari

Ocorrência foi registrada após vítima denunciar ameaças e danos materiais

Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio e cárcere privado

O investigado invadiu o imóvel e submeteu a vítima a agressões e ameaças, impedindo-a de pedir socorro ou contatar familiares

Após atuação do MPRO, evangelizador é condenado por exploração sexual, tráfico de drogas e tentativa de facilitação de fuga no Centro Socioeducativo de Ariquemes

Além dos abusos, o evangelizador entregou maconha a adolescentes internados e forneceu duas serras a eles

Envie seu Comentário