PC captura foragido ligado aos ataques em Porto Velho e Candeias

PC captura foragido ligado aos ataques em Porto Velho e Candeias

Nesta semana, a Polícia Civil de Rondônia, em ação conjunta das Delegacias de Ariquemes e 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, prendeu um foragido da justiça com envolvimento em organizações criminosas, identificado como Ítalo.

O suspeito é alvo de investigações relacionadas às recentes ondas de ataques registrados em Porto Velho e Candeias do Jamari. A captura ocorreu no Setor 6, em Ariquemes, após investigações detalhadas e troca de informações entre as forças de segurança.

Sua prisão foi possível graças à integração e cooperação das equipes de inteligência, evidenciando a eficiência e o compromisso das forças de segurança na repressão ao crime organizado.

Além disso, Ítalo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Proteção à Juventude de Porto Velho por crimes de estupro. O compartilhamento de sua imagem foi autorizado judicialmente para que, em caso de reconhecimento, eventuais vítimas de seus delitos possam buscar a delegacia mais próxima ou ligar através do 197. O sigilo e a privacidade das denúncias serão plenamente preservados, com o compromisso de garantir justiça e acolhimento às vítimas.

Com esta operação, a Polícia Civil reafirma sua dedicação em garantir a aplicação da justiça e a proteção da sociedade, alcançando importantes avanços no enfrentamento à criminalidade.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 29 de January de 2025 às 14:48

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário