Paulo da Remap lidera intenções de voto na disputa para a Prefeitura de Machadinho

Paulo da Remap lidera intenções de voto na disputa para a Prefeitura de Machadinho

O empresário Paulo da Remap aparece na primeira colocação das intenções de voto na disputa sucessória da Prefeitura de Machadinho D´Oeste. Paulo, que é o atual prefeito da cidade, está com 35% da tendência eleitoral e segue como um dos principais candidatos da disputa. 

Nas outras colocações temos Leomar Patrício (16%), Valnéria Mota e Edson Welten, empatados com 9%, o ex-deputado estadual Ezequiel Junior, com 7%, e o ex-prefeito Marinho, com 1 %. Indecisos somaram 23% na pesquisa estimulada. 

A corrida sucessória em Machadinho será uma das mais disputadas dos últimos anos com a presença de muitos opositores políticos, e ex-gestores do município. Paulo da Remap tem aparecido de forma positiva em todas as sondagens realizadas no ano passado na cidade. 

Pesquisa realizada em Machadinho D´Oeste entre os dias 23 e 24 de abri de 2024 com 251 eleitores e registrada no TRE-RO com o número RO-04600/2024. A pesquisa é assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (CONRE 6708). Intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro + ou – 6,2%.

Fonte: Brasil Dados
Publicada em 02 de May de 2024 às 12:35

 

Leia Também

Cirone Deiró defende adesão ao boicote contra as empresas do grupo Carrefour

Boicote é uma resposta à suspensão de compras de carnes pelo Carrefour francês. Em Rondônia, o Atacadão é uma das empresas que pertence a esse grupo

Deputados aprovam suspensão dos prazos de concursos públicos em Rondônia

Proposição é de autoria do deputado estadual Ezequiel Neiva

Pedro Fernandes reforça estrutura do projeto “Renovar” da Polícia Militar Mirim em Ariquemes

Investimento foi destinado à aquisição de utensílios e equipamentos de cozinha, essenciais para as atividades do programa, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Deputado Cássio Gois prestigia celebração dos 30 anos da Escola Daniel Berg

Evento reuniu lideranças religiosas, educacionais e comunitárias para celebrar a história e o legado da instituição

Envie seu Comentário