Patamo evita assaltos e prende casal de foragido com arma de fogo na zona leste da capital

Patamo evita assaltos e prende casal de foragido com arma de fogo na zona leste da capital

Renato V. F. de 30 anos e Juliana A. S. de 22 anos, foram presos na noite de quinta-feira (18), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas durante uma abordagem ao casal que transitava em uma motocicleta na Rua Felipe Camarão, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Conforme informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o casal em uma moto com farol apagado. Durante a revista pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um revólver municiado.

Feito pesquisa nominal foi verificado que constava mandados de prisão para ambos e que a moto teria sido roubada e que iriam realizar outro roubo em uma residência. Segundo informado pelos suspeitos, nessa residência teria 40 mil reais e com a ajuda de outros criminosos iriam realizar o furto.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e a moto foi restituída para o proprietário e os suspeitos foram conduzidos para a Central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 19 de June de 2020 às 11:37

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário