Passageiro de ônibus é flagrado com meio quilo de skunk em Porto Velho

Passageiro de ônibus é flagrado com meio quilo de skunk em Porto Velho

No início da manhã desta terça-feira (28), um jovem, de 18 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO). O indivíduo transportava, em um ônibus intermunicipal, meio quilo de skunk, de procedência boliviana.

Por volta das 5h, a equipe policial deu ordem de parada e passou a fiscalizar um ônibus que seguia de Nova Mamoré (RO) até a capital do estado. Embaixo da poltrona de um dos passageiros, os policiais avistaram uma mochila, dentro da qual foi encontrado meio quilo de skunk, distribuído em 5 porções.

O indivíduo alegou que, assim que chegasse em Porto Velho, seria remunerado pelo transporte da droga, que, segundo ele, está avaliada em cerca de cinco mil reais. Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 09:58

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário