Passageiro de ônibus é flagrado com meio quilo de skunk em Porto Velho

Passageiro de ônibus é flagrado com meio quilo de skunk em Porto Velho

No início da manhã desta terça-feira (28), um jovem, de 18 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO). O indivíduo transportava, em um ônibus intermunicipal, meio quilo de skunk, de procedência boliviana.

Por volta das 5h, a equipe policial deu ordem de parada e passou a fiscalizar um ônibus que seguia de Nova Mamoré (RO) até a capital do estado. Embaixo da poltrona de um dos passageiros, os policiais avistaram uma mochila, dentro da qual foi encontrado meio quilo de skunk, distribuído em 5 porções.

O indivíduo alegou que, assim que chegasse em Porto Velho, seria remunerado pelo transporte da droga, que, segundo ele, está avaliada em cerca de cinco mil reais. Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 09:58

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Caminhoneiro que seguia de Florianópolis até Rio Branco é preso pela PRF com 48 ´´rebites´´

O homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)

PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

O indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.

Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná

Por volta das 17h30min, os policiais penais descobriram que os três presos estavam abrindo um buraco na parede da cela, por onde planejavam fugir no período da noite.

Envie seu Comentário