Passageiro de Aeronave e preso com quase 4 kg de Cocaína no aeroporto de Porto Velho

Passageiro de Aeronave e preso com quase 4 kg de Cocaína no aeroporto de Porto Velho

A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizou a prisão em flagrante delito de um passageiro com aproximadamente 4,3kg de cocaína no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira no início da tarde desta quinta-feira, dia 21.02.2019.

Conduzido para a Superintendência da Polícia Federal para os devidos esclarecimentos, o passageiro informou ter recebido as drogas em Rio Branco/AC e se deslocado no dia de ontem para Porto Velho/RO, de onde embarcaria em voo com destino à João Pessoa/PB.

O passageiro teria passado pelo equipamento de raio-x do aeroporto, sendo flagrado já no interior da sala de embarque com as drogas presas junto ao corpo por fitas adesivas.

O preso foi encaminhado para o presídio de médio porte “Pandinha”, onde permanece à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 22 de February de 2019 às 09:36

 

Leia Também

Cremero e Rádio Rondônia FM 93,3 promovem 1º Debate com candidatos a prefeitura de Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) em parceria com a Rádio Rondônia FM 93,3 promove no próximo dia 26 de setembro o 1º Debate Eleições 2024 com os candidatos à prefeitura de Porto Velho.

Deputada Cristiane Lopes Fortalece Relações Institucionais em Visita ao 5º Batalhão de Engenharia de Construção A parlamentar destacou a relevância desse tipo

A parlamentar destacou a relevância desse tipo de agenda para a promoção de um melhor entendimento do papel das Forças Armadas, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento social e econômico do país

Ieda Chaves propõe estudo para a criação de Escola Família Agrícola em Porto Velho

Nas EFAs, os alunos intercalam um período de convivência na sala de aula com outro no campo.

Delegado Camargo acompanha recuperação de rodovia entre Alto Paraíso e Triunfo e insiste na pavimentação asfáltica

Patrolamento e encascalhamento é resultado de indicação feita ao governo do estado como forma paliativa, mas Camargo destaca a importância do asfaltamento dos 70 quilômetros da rodovia.

Envie seu Comentário