Passageira de moto taxista morre após ser atingida por caminhonete em cruzamento da capital

Passageira de moto taxista morre após ser atingida por caminhonete em cruzamento da capital

Maria da Paz da Silva, 39 anos, morreu de forma trágica no início da madrugada deste sábado (05) em decorrência de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Hilux e um moto taxista no cruzamento das Avenidas Tenreiro Aranha e Abunã, bairro Olaria no centro de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito conseguiu colher junto às testemunhas, o motorista da caminhonete seguia na Tenreiro Aranha sentido 7 de Setembro, quando avançou a preferencial da Avenida Abunã e atingiu o casal que estava em uma moto sentido bairro.

Com a forte batida as vítimas foram jogadas a mais de 20 metros de distância do local da colisão, sendo que a mulher morreu na hora e o mototaxista ficou com vários ferimentos pelo corpo e com uma fratura exposta em uma das pernas e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o João Paulo II.

Local foi periciado e após a finalização o corpo da vítima foi liberado para o rabecão levar para o Instituto Médico Legal para exames e o motorista da caminhonete foi conduzido para central de flagrantes onde iria ser convidado a fazer o teste do bafômetro e deve responder pelo crime de homicídio culposo "quando não se tem intenção de matar".

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de January de 2019 às 10:06

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário