Passageira de moto taxista morre após ser atingida por caminhonete em cruzamento da capital

Passageira de moto taxista morre após ser atingida por caminhonete em cruzamento da capital

Maria da Paz da Silva, 39 anos, morreu de forma trágica no início da madrugada deste sábado (05) em decorrência de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Hilux e um moto taxista no cruzamento das Avenidas Tenreiro Aranha e Abunã, bairro Olaria no centro de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito conseguiu colher junto às testemunhas, o motorista da caminhonete seguia na Tenreiro Aranha sentido 7 de Setembro, quando avançou a preferencial da Avenida Abunã e atingiu o casal que estava em uma moto sentido bairro.

Com a forte batida as vítimas foram jogadas a mais de 20 metros de distância do local da colisão, sendo que a mulher morreu na hora e o mototaxista ficou com vários ferimentos pelo corpo e com uma fratura exposta em uma das pernas e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o João Paulo II.

Local foi periciado e após a finalização o corpo da vítima foi liberado para o rabecão levar para o Instituto Médico Legal para exames e o motorista da caminhonete foi conduzido para central de flagrantes onde iria ser convidado a fazer o teste do bafômetro e deve responder pelo crime de homicídio culposo "quando não se tem intenção de matar".

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de January de 2019 às 10:06

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário