Um homem foi preso após espancar a filha, menor de idade, pois a vítima havia salgado demais a comida. O caso ocorreu em 13 de fevereiro, na linha SME 14, em Machadinho D’Oeste, mas o homem só foi preso em 21 de fevereiro.
Conforme o boletim de ocorrência, em 13 de fevereiro deste ano, a vítima, menor de idade, foi espancada com socos, chutes e tapas por salgar demais a comida. A menina ficou com as marcas das agressões, além dos olhos roxos. O autor das agressões é o pai da garota, que chegou a fugir.
Dois dias após as agressões, em 15 de fevereiro, a vítima conseguiu denunciar as agressões. Em seguida, o Conselho Tutelar acionou a PM (Polícia Militar) para prender o homem, porém ele já havia fugido. Logo depois a polícia descobriu que o autor fugiu para região de Ariquemes (RO).
A polícia passou a investigar o paradeiro do agressor, que foi localizado no garimpo Bom Futuro, entre Ariquemes e Alto Paraíso (RO), em 21 de fevereiro. Aos policiais o homem ainda tentou passar um nome falso, mas estava usando uma aliança com o nome verdadeiro dele e da esposa. Ao ser identificado, ele recebeu
Fonte: SGC
Publicada em 23 de February de 2024 às 15:19