Paciente rende técnica de enfermagem e é morto por PM

Paciente rende técnica de enfermagem e é morto por PM

Um paciente do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, foi morto por agentes da Polícia Militar durante as negociações para que ele libertasse uma técnica de enfermagem que era feita refém. O homem teria tido um surto psicótico. O paciente não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos feitos pelos PMs. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem mantém a mulher refém. No vídeo, o paciente segura um objeto pontiagudo contra o pescoço da profissional. A cena foi registrada na noite desse sábado (18), na UTI do hospital. 

"Após a chegada dos policiais, foram iniciados protocolos de gerenciamento de crises para liberar a vítima. Apesar das tentativas de verbalização para que o autor liberasse a vítima, ele permaneceu em atitude agressiva e reiterou as ameaças", informou a Polícia Militar em nota.

Segundo a corporação, diante do risco iminente à vítima, foi necessário a realização de um disparo de arma de fogo para neutralizar a agressão e resguardar a integridade física da refém. "Mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária a sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", completou a corporação.

Segundo a Polícia Militar, foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos.

Fonte: SGC
Publicada em 20 de January de 2025 às 09:16

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário