Paciente mata outro no ala psiquiátrica do Hospital de Base em Porto Velho

Paciente mata outro no ala psiquiátrica do Hospital de Base em Porto Velho

Um homicídio foi registrado na noite de terça-feira (16) na ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho. A vítima foi identificado como Lucas Nascimento Silva, 29 anos. 

De acordo com as informações, durante a noite de terça-feira (16), uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão foi acionada para se deslocar até o Hospital de Base em Porto Velho, onde um paciente teria matado outro. 

A princípio, a informação era de que o homem teria sido morto a facadas, mas depois o próprio suspeito, ao confessar o crime, disse ter usado uma escova de dente e que ela tinha ficado cravada no pescoço da vítima. No entanto, durante a perícia, a escova não foi localizada.

Quando os policiais chegaram no local constataram a situação e relataram que o suspeito que tem 31 anos, foi até a enfermaria e contou que tinha um paciente morto e quando o responsável pela ala chegou avistou a vítima caída e indagou o suspeito de quem teria feito aquilo com a vítima. Ele confessou o crime e que matou porque a vítima o incomodava.

O local foi isolado e a perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi levado para o IML. O suspeito estava a menos de uma semana por problemas com dependência química e transtorno de comportamentos e recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 17 de July de 2019 às 08:54

 

Leia Também

PF apreende cerca de 430 kg de drogas em operação de combate ao tráfico em Rondônia

A droga foi encontrada na zona rural de Porto Velho/RO

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

Envie seu Comentário