Os policiais comparecem ao local e constataram que, na verdade, se tratava de uma ossada de um animal

Os policiais comparecem ao local e constataram que, na verdade, se tratava de uma ossada de um animal

Nesta quinta-feira (05) equipes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida – Homicídios e do Instituto Médico Legal receberam o chamado de uma ocorrência de cadáver encontrado, fato ocorrido na Rua Nova Petrópolis em Porto Velho-RO.

Os policiais comparecem ao endereço e constataram que, na verdade, se tratava de uma ossada de um animal, aparentemente um cachorro, cuja pata estava exposta.

O médico legista esclareceu que articulações humanas não tem esses ossos redondos entre os ossos longos, portanto, a ossada era de um animal.

Alguns moradores se desesperaram. Um popular tirou a foto da ossada e postou na internet, com a seguinte expressão "terra sem lei!" A imagem viralizou criando a sensação de impunidade na sociedade porto-velhense.

A Polícia Civil vem a público esclarecer o fato e dizer que não mede esforços para combater a criminalidade, zelando por seu compromisso com a justiça, ordem e a paz social.

Aliado a isto, a eficiência da equipe da Delegacia de Homicídios é destaque nacional, configurando entre as 4 melhores do país em elucidação dos homicídios.

Este índice nos garante a certeza de que Porto Velho é uma terra onde o braço forte do estado é soberano! Aqui "tem leis” e as forças de segurança pública atuam arduamente prestando o serviço que a sociedade requer/merece.

Fonte: Assessoria
Publicada em 06 de May de 2022 às 15:09

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário