Os donos das bagagens eram quatro mulheres e um homem, que foram presos pela Polícia Federal.

Os donos das bagagens eram quatro mulheres e um homem, que foram presos pela Polícia Federal.

Auditores da Receita Federal encontraram 57 quilos de cocaína escondidos dentro de cinco malas de passageiros no aeroporto de Brasília, no último sábado (14). Os donos das bagagens eram quatro mulheres e um homem, que foram presos pela Polícia Federal.

O auditor-fiscal da Receita Federal Barner Silva Marques disse que os suspeitos levavam, cada um, 12 quilos da droga em cada bagagem. Eles saíram de Porto Velho, fizeram conexão na capital federal e seu destino final era João Pessoa (PB). Se for atuado, o grupo poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena de até 25 anos de reclusão.

A Receita Federal divulgou que, nesta última semana, os auditores e analistas interceptaram 101,5 quilos de cocaína. Eles utilizaram técnicas de pesquisa e investigação, equipamentos de raio X, cães farejadores e outros tipos de tecnologia. Oito viajantes foram presos com a ação da equipe.

Fonte: R7
Publicada em 18 de May de 2022 às 13:28

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário