Operação resulta na prisão de dois criminosos em desmanche de veículos roubados

Operação resulta na prisão de dois criminosos em desmanche de veículos roubados

Uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de dois criminosos em um desmanche de veículos roubados no final da Avenida Raimundo Cantuária, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia, nesta noite de quarta-feira (03).

No local, os policiais encontraram drogas, uma moto furtada, que já estava sendo desmontada, e três emulsão explosiva. Policiais militares do Esquadrão Antibombas tiveram que ser acionados para fazer a remoção dos explosivos (banana de dinamite).

Os militares disseram que chegaram ao local após o furto de uma motocicleta com sistema de rastreamento.

Os dois presos foram levados ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 04 de July de 2024 às 10:58

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário