Operação no Orgulho do Madeira deixa um morto vários baleados

Operação no Orgulho do Madeira deixa um morto vários baleados

Na tarde deste domingo (13), dezenas de viaturas da Polícia Militar, incluindo homens da Força Tática, foram deslocadas para o Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, Rondônia, para realizar uma grande operação de combate à criminalidade. A ação tem como objetivo prender membros de uma facção criminosa que recentemente declarou “guerra” às forças de segurança do estado.

 De acordo com informações preliminares, nos últimos dias, os criminosos intensificaram seus ataques, causando terror na população e desafiando as autoridades. Entre os ataques mais graves, destaca-se o incêndio de um totem da Polícia Militar, a execução de um cabo da PM e, na tarde de hoje, a tentativa de incendiar um ônibus de transporte coletivo, um ato que poderia ter colocado em risco a vida de diversos passageiros.

 A operação, que ocorre em um dos principais bairros da capital, busca desarticular o grupo criminoso responsável por esses ataques e recuperar a segurança na região. Durante o confronto, informações indicam que dois suspeitos foram baleados e estão sendo socorridos, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.

A PM segue com a operação no local, com o apoio de unidades especializadas, e promete intensificar o combate aos criminosos, que têm desafiado o poder público e gerado uma crescente sensação de insegurança na comunidade.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o número de prisões realizadas ou se outros integrantes da facção foram capturados durante a ação. As autoridades pedem à população que colabore com informações, por meio de denúncias anônimas, para auxiliar na captura dos criminosos envolvidos.

A situação continua em andamento e mais detalhes deverão ser divulgados nas próximas horas.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 14 de January de 2025 às 09:51

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário