Operação no Orgulho do Madeira deixa um morto vários baleados

Operação no Orgulho do Madeira deixa um morto vários baleados

Na tarde deste domingo (13), dezenas de viaturas da Polícia Militar, incluindo homens da Força Tática, foram deslocadas para o Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, Rondônia, para realizar uma grande operação de combate à criminalidade. A ação tem como objetivo prender membros de uma facção criminosa que recentemente declarou “guerra” às forças de segurança do estado.

 De acordo com informações preliminares, nos últimos dias, os criminosos intensificaram seus ataques, causando terror na população e desafiando as autoridades. Entre os ataques mais graves, destaca-se o incêndio de um totem da Polícia Militar, a execução de um cabo da PM e, na tarde de hoje, a tentativa de incendiar um ônibus de transporte coletivo, um ato que poderia ter colocado em risco a vida de diversos passageiros.

 A operação, que ocorre em um dos principais bairros da capital, busca desarticular o grupo criminoso responsável por esses ataques e recuperar a segurança na região. Durante o confronto, informações indicam que dois suspeitos foram baleados e estão sendo socorridos, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.

A PM segue com a operação no local, com o apoio de unidades especializadas, e promete intensificar o combate aos criminosos, que têm desafiado o poder público e gerado uma crescente sensação de insegurança na comunidade.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o número de prisões realizadas ou se outros integrantes da facção foram capturados durante a ação. As autoridades pedem à população que colabore com informações, por meio de denúncias anônimas, para auxiliar na captura dos criminosos envolvidos.

A situação continua em andamento e mais detalhes deverão ser divulgados nas próximas horas.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 14 de January de 2025 às 09:51

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário