OPERAÇÃO ESDRAS: Servidores gastavam dinheiro de propina com prostitutas em Rondônia

OPERAÇÃO ESDRAS: Servidores gastavam dinheiro de propina com prostitutas em Rondônia

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Policia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, deflagrou uma operação de combate à corrupção. Dois (02) servidores públicos municipais são alvos da operação.

Os acusados são suspeitos de solicitarem valores pecuniários em troca do abatimento de dívida decorrente do IPTU que seria devido pelo contribuinte.

Segundo o Delegado Rondinelly Moreira Santos, responsável pela investigação, parte do pagamento da propina solicitada pelos servidores foi gasta em uma casa de prostituição da cidade.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, bem como foi dado cumprimento à decisão expedida pela 1a  Vara Criminal de São Francisco do Guaporé/RO, determinando o afastamento dos cargos dos referidos servidores, dentre outras medidas cautelares.

Diversos objetos foram apreendidos pela Polícia Civil visando o esclarecimento dos fatos.

Operação Esdras:

O nome da operação faz referência ao versículo bíblico de Esdras 7:24 “ Saibam também que vocês não têm autoridade para exigir impostos, tributos ou taxas de nenhum sacerdote, levita, cantor, porteiro, servidor do templo e de nenhum dos que traba­lham nesse templo de Deus.”  

Fonte: Viarondonia com informações da PC-RO
Publicada em 15 de março de 2019 às 11:31

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário