Oito anos da morte do ex-deputado federal Eduardo Valverde

Oito anos da morte do ex-deputado federal Eduardo Valverde

O ex-deputado federal Eduardo Valverde, presidente regional do Partido dos Trabalhadores em Rondônia, morreu no dia 11 de março de 2011, num acidente de trânsito em Ji-Paraná, que também também tirou a vida do militante petista Ely Bezerra Sales.

Ex presidente do SINDUR, CUT, ex-deputado federal atuante e Presidente Regional do PT, Valverde foi uma pessoa muito especial homem querido e de personalidade que teve importante papel na política de Rondônia. 

Eduardo Valverde nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1957 e passou a viver no estado de Rondônia a partir de 1991. Formado em Tecnólogo Mecânico pela Escola Federal do Rio de Janeiro e em Direito e Administração pela Universidade Federal de Rondônia. Foi eleito para Câmara do Deputados em 2003 e reeleito em 2006. Foi o presidente regional do Partido dos Trabalhadores em Rondônia e concorreu ao governo do estado nas eleições de 2010, ficando em terceiro lugar nesta disputa.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 11 de March de 2019 às 10:17

 

Leia Também

Cremero e Rádio Rondônia FM 93,3 promovem 1º Debate com candidatos a prefeitura de Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) em parceria com a Rádio Rondônia FM 93,3 promove no próximo dia 26 de setembro o 1º Debate Eleições 2024 com os candidatos à prefeitura de Porto Velho.

Deputada Cristiane Lopes Fortalece Relações Institucionais em Visita ao 5º Batalhão de Engenharia de Construção A parlamentar destacou a relevância desse tipo

A parlamentar destacou a relevância desse tipo de agenda para a promoção de um melhor entendimento do papel das Forças Armadas, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento social e econômico do país

Ieda Chaves propõe estudo para a criação de Escola Família Agrícola em Porto Velho

Nas EFAs, os alunos intercalam um período de convivência na sala de aula com outro no campo.

Delegado Camargo acompanha recuperação de rodovia entre Alto Paraíso e Triunfo e insiste na pavimentação asfáltica

Patrolamento e encascalhamento é resultado de indicação feita ao governo do estado como forma paliativa, mas Camargo destaca a importância do asfaltamento dos 70 quilômetros da rodovia.

Envie seu Comentário