Obra da ponte do Riozinho já está em andamento e previsão para conclusão é até novembro

Obra da ponte do Riozinho já está em andamento e previsão para conclusão é até novembro

A obra da ponte do Riozinho, na BR-364 em Cacoal, já está em andamento. A previsão é que a reforma seja concluída até a primeira quinzena de novembro. A informação foi passada à deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) pela equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT).

A ponte foi interditada em novembro de 2018, quando apresentou danos em sua na estrutura. Desde então o tráfego ficou comprometido, sendo bloqueado por um período e liberado em meia pista posteriormente. Situação que prejudica moradores da região e motoristas que passam por ali, inclusive caminhoneiros com importantes cargas para Rondônia e Acre.

Desde o início do mandato, a deputada federal Jaqueline Cassol tem atuado em Brasília, junto ao DNIT e ao Ministério da Infraestrutura, demonstrando a importância do conserto da ponte, e cobrando celeridade na reforma. A primeira agenda da parlamentar na capital Federal, no mês de fevereiro, foi com o diretor-geral do DNIT, General Santos Filho, tratar dessa pauta.  “Fiz compromisso de batalhar pelo conserto da ponte do Riozinho e estou atuando nesse sentido. Essa obra é fundamental para nosso estado. Palavra dada é palavra cumprida e meu compromisso é com Rondônia”, destacou a parlamentar.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de September de 2019 às 09:56

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário