
Um jovem cujas iniciais B. V. N. de S., de 22 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (09), quando foi flagrado portando munições dentro de um veículo na Rua Eduardo Lima e Silva (Rua 01), bairro Agenor de Carvalho, zona leste da capital.
Segundo consta em ocorrência, durante o registro de uma troca de tiros que resultou na morte de um sargento da reserva e um bandido na Av. Raimundo Cantuária, várias pessoas acompanhavam o caso, entre eles, B. V.
O suspeito que é velho conhecido das guarnições por crimes cometidos, tentou se esconder assim que foi reconhecido, porém, antes de ser abordado quebrou seu aparelho celular.
Foi feito revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, apenas uma chave de veículo. Questionado sobre o mesmo, o suspeito informou que era da empresa que trabalhava e que o carro estava no pátio.
Na empresa os policiais foram informados que o veículo estava na rua de posse de B. V., onde acabou sendo localizado próximo onde ocorreu a abordagem.
Dentro do carro foram encontradas 4 munições calibre 38 que o suspeito disse que iria vender no residencial Orgulho do Madeira para uma pessoa que ele não conhece.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a Central de Polícia.
Fonte: News Rondônia
Publicada em 10 de May de 2022 às 14:06