A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, um homem de 36 anos que transportava 805 quilos de pasta base de cocaína para o Rio de Janeiro.
De acordo com a PF, a droga foi encontrada durante uma operação de fiscalização, feita na noite de ontem (12), por policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ).
A ação ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na região de Piraí, no Vale do Paraíba, no Sul Fluminense e teve o apoio do cão farejador Enzo para localização do entorpecente.
O homem detido vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Fonte: Agência Brasil
Publicada em 13 de May de 2022 às 15:58
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes