O agressor já tinha dado indícios de distúrbios psicológicos.

O agressor já tinha dado indícios de distúrbios psicológicos.

Três jovens foram esfaqueados na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal g1, o agressor é um colega das vítimas e também ficou ferido.

Segundo o jornal Extra, o caso aconteceu pela manhã e, às 9h40, o Corpo de bombeiros foram acionados. Em seguida, o Samu e a Polícia Militar também foram chamados.

Os feridos são duas meninas e um menino, todos com 14 anos. Segundo a TV Globo, os três foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire. Uma das vítimas levou facadas no rosto, no pescoço e no abdômen. A Secretaria Municipal de Educação afirmou que os ferimentos de todos os envolvidos foram leves.

Os pais do jovem foram esperados e, quando chegaram na escola, foram com o filho até a 37º DP para registrar a ocorrência. O agressor já tinha dado indícios de distúrbios psicológicos e recebeu uma oferta de ajuda médica por parte da secretaria de educação.

Ainda segundo a Globo, antes de atacar os colegas, o aluno começou a filmar a ação com o celular. Um policial militar observou o que ocorria e interveio.

Após o caso, o policiamento foi reforçado e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, esteve na escola e também foi ao hospital visitar as vítimas.

"Saí agora da Escola Brigadeiro Gomes onde um menino de 14 anos atacou outros colegas. A situação lá está sob controle e com a secretaria de educação prestando auxílio a todos. Estive também no Hospital Evandro Freire e as crianças passam bem e devem ser liberadas ainda hoje", afirmou. "Conversei com todas as crianças e os responsáveis e a prefeitura acompanhará essas famílias prestando todo apoio necessário."

Fonte: Yahoo Notícias
Publicada em 06 de May de 2022 às 15:04

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário