Novo projeto será realizado todas as terças-feiras no Mercado Cultural

Novo projeto será realizado todas as terças-feiras no Mercado Cultural

A Prefeitura de Porto Velho tem fomentado eventos culturais em Porto Velho desde o início da gestão do prefeito Hildon Chaves. E agora, mais uma novidade: o Canta Mercado.

O projeto será realizado todas as terças-feiras, às 19 horas, no Mercado Cultural, importante espaço físico que faz parte da história da capital rondoniense.

Da acordo com Ocampo Fernandes, presidente da Fundação Municipal de Cultura (Funcultural), o projeto fomenta o entretenimento local, a arte e a cultura da região no período em que os demais projetos, como o Som Livre, ficam impedidos de serem executados por causa das chuvas. Ainda conforme Ocampo, outra proposta é dar oportunidade aos artistas da terra, além de promover a ocupação adequada do Mercado.

A primeira edição do evento será no próximo dia 27 e terá a apresentação de Rodrigo Moraes, Banda Jo Nós, Coveiros e Guerrilha S/A.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 20 de November de 2018 às 10:05

 

Leia Também

SOLIDARIEDADE QUE SALVA: Rondônia, Acre e Amazonas se unem em transplante de órgãos

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância da união entre os estados.

Governo de RO avança na recuperação de 22 quilômetros da RO-010, entre Nova Estrela e Rolim de Moura

Os serviços de recuperação incluem a retirada do asfalto danificado, aplicação de nova capa asfáltica e a devida compactação, garantindo mais segurança e durabilidade à via

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

O novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade

Deputado Alan Queiroz solicita aquisição e distribuição de alevinos de peixes aos produtores rurais de Rondônia

A indicação visa fomentar a piscicultura e gerar renda aos produtores.

Envie seu Comentário