Mesmo com as contas de campanha reprovadas, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizou na tarde de segunda-feira (5), na sala de audiências do Fórum Eleitoral, a cerimônia de diplomação do prefeito Lucivaldo Fabrício de Melo (DC) e do vice-prefeito André Silva Bem (DC), eleitos na eleição suplementar de Candeias do Jamari, realizada no dia 7 de julho.
O mesmo TRE-RO informou, através de Nota, que as contas de campanha dos novos prefeito e vice-prefeito eleitos do municipio de Candeias do Jamari foram reprovadas, no entanto os mesmos seriam diplomados de acordo com a resolução do TSE Nº 23.463, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2015.
Conduzida pelo juiz eleitoral da 21ª Zona Eleitoral e presidente da Junta Apuradora e Totalizadora, Áureo Virgílio Queiroz, a solenidade contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Benjamim Pereira, vereadores Edcarlos Santos, Ozeias Millenniun, professor De Assis Teixeira, o assessor jurídico Nelson Canedo Motta, imprensa em geral e amigos.
“Como prefeito eleito pelo povo, agradeço primeiramente a Deus, a minha família e a população e também a todas as pessoas presentes neste importante evento. Juntamente com o vice André Bem e a Câmara de Vereadores, temos a obrigação de continuar trabalhando em prol da coletividade, vamos manter nosso compromisso com a cidade, atuando de forma responsável e legal. Em pouco menos de quatro meses, estamos trabalhando no controle da receita e despesa do município, colocando Candeias novamente nos eixos, em respeito ao seu povo. Deus me permitiu continuar sendo prefeito de Candeias. Vou honrar esse compromisso com muita verdade e retidão”, ressaltou Lucivaldo.
A posse do prefeito Lucivaldo Fabrício e do vice-prefeito André Bem acontece nesta terça-feira (6) na Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas. “Todos estão convidados para mais este importante evento”, finalizou Lucivaldo Fabrício.
Fonte: VIARONDÔNIA
Publicada em 06 de August de 2019 às 15:24