Nota de Pesar pela morte do professor Jorge Peixoto (Dinossauro)

Nota de Pesar pela morte do professor Jorge Peixoto (Dinossauro)

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento, nesta terça-feira (8), do professor Jorge Peixoto, de 68 anos, reconhecido como um dos “Dinossauros” do programa de rádio “Papo de Redação”, exibido pela SIC TV e Rádio Parecis. Internado desde sexta-feira (3), quando precisou ser entubado por complicações cardíacas, Jorge Peixoto não resistiu, apesar de todos os esforços da equipe médica.

Ao longo de sua trajetória, ele marcou presença no “Papo de Redação” com respostas ágeis e intervenções inteligentes, conquistando a admiração dos ouvintes e dos colegas. Conhecido como o “dinossauro” mais jovem do programa, sucedeu o jornalista Sérgio Melo e manteve viva a tradição de debates francos e enriquecedores, sempre mantendo seu olhar crítico e bem-humorado sobre os fatos.

Neste momento de dor, expresso minhas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que todos encontrem conforto na lembrança do legado deixado por um profissional brilhante, cuja voz ressoou em inúmeras discussões relevantes para a nossa comunidade.

Vereador Everaldo Fogaça (PSD)
Porto Velho - RO

Fonte: Assessoria
Publicada em 08 de January de 2025 às 09:15

 

Leia Também

Mais apoio aos produtores rurais: Deputado Alan Queiroz entrega R$ 51 mil em implementos agrícolas na capital 

A entrega foi realizada em um evento especial de dia das mães.

Deputado Alan Queiroz entrega R$ 350 mil em medicamentos ao município de Vale do Anari

A quantia fortalece o setor da saúde do município.

Dia de homenagens: Deputado Alan Queiroz realiza homenagens a padroeira de Porto Velho e aos 50 anos da Missão Marcelina em Rondônia

Durante a manhã, ocorreu a homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da capital, e ao centenário da Catedral Sagrado Coração de Jesus

Cirone diz que cursos da Escola do Legislativo superaram expectativas

Os cursos foram realizados pela Escola do Legislativo, nos municípios de Cacoal e Vilhena

Envie seu Comentário