Nim Barroso acompanha prefeito Joaquim Teixeira na assinatura da ordem de serviço na linha Itapirema

Nim Barroso acompanha prefeito Joaquim Teixeira na assinatura da ordem de serviço na linha Itapirema

Na manhã de segunda-feira (8), o deputado estadual Nim Barroso (PSD) acompanhou o prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), na assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação na Linha Itapirema. Na oportunidade, o parlamentar esteve com secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Affonso Candido (PL).

Para o prefeito Joaquim, a expectativa é melhorar a infraestrutura viária da região. “A nossa intenção é aumentar a esperança e a dignidade para os moradores de Ji-Paraná. Juntos, estamos construindo mais do que ruas, estamos construindo com secretários, vereadores, deputados e senador, o futuro que nossa população merece”, afirmou o chefe do executivo.

O deputado Nim Barroso ressaltou que Joaquim Teixeira vai fazer a diferença em sua gestão, fazendo o que é preciso e acompanhando de perto as necessidades da população. “É ótimo acompanhar essa comitiva e ver as ações acontecendo. O prefeito é um dos maiores conhecedores das demandas do município de Ji-Paraná, sabe todos os problemas existentes em cada área e tem procurado amenizar as dificuldades. Tenho testemunhado suas ações acompanhando-o com bastante frequência, por isso comprovei sua luta para levar melhorias ao nosso povo”, destacou o parlamentar.

A pavimentação asfáltica da linha Itapirema, setor rural de Ji-Paraná, na primeira etapa foi executada em 2015. Na oportunidade, aproximadamente 500 metros da via foram contemplados. O trajeto que recebeu ordem de serviço agora é de 1.700 metros, começando no anel viário até a parte pavimentada, na Linha 8, para facilitar o acesso à Escola Municipal Tupi.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 09 de April de 2024 às 15:12

 

Leia Também

Marcos Rogério lidera intenções de voto para o Governo de Rondônia

Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Survey Vision mostra como estão as intenções de voto para os possíveis pré-candidatos ao Governo

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Envie seu Comentário