Natal violento em Rondônia com a ocorrência de vários homicídios na capital e interior

Natal violento em Rondônia com a ocorrência de vários homicídios na capital e interior

Rondônia não teve um período natalino muito tranquilo, com a ocorrência de assassinatos, tentativas de assassinato e acidentes de trânsito, sem contar as tradicionais ocorrências policiais geradas pelo excesso de álcool (ou drogas).

Na área rural de Vilhena, o corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado na beira da Linha 145. O cadáver foi encontrado hoje pela manhã, mas o crime pode ter sido cometido no final da noite de ontem (25.12).

Em Jaru, um idoso de 65 anos foi morto a pauladas durante uma briga de bar. O idoso foi identificado como Valdir Félix e, segundo testemunhas estava ingerindo bebidas alcoólicas quando discutiu com o agressor dentro do bar, onde foi morto.

Em Porto Velho, um homem identificado como Josimar Medeiros Proença, 40 anos, foi morto a facadas na madrugada do dia 25, no bairro Cascalheira, zona leste da cidade. Rosimar Felício, o acusado, foi preso em flagrante.

Também em Porto Velho, Pedro Vieira foi alvejado nas costas e escapou de ser morto, quando estava de motocicleta na avenida Rio de Janeiro. Os autores dos disparos estavam em um carro branco, mas não foram identificados.

Minutos antes da meia noite do dia 24 de dezembro, a jovem Heidy Estéfani Banegas Gimenez, 24 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na rua Rio de Janeiro, quando o carro em que ela estava como passageira, perdeu o controle e colidiu com um poste.

Essas foram algumas das ocorrências catalogadas pela Polícia Militar, mas há várias outras de assalto, furto, arrombamento que foram registradas nas delegacias da Polícia Civil nos bairros e nas UNISPS.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de December de 2018 às 09:49

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário