Natal violento em Rondônia com a ocorrência de vários homicídios na capital e interior

Natal violento em Rondônia com a ocorrência de vários homicídios na capital e interior

Rondônia não teve um período natalino muito tranquilo, com a ocorrência de assassinatos, tentativas de assassinato e acidentes de trânsito, sem contar as tradicionais ocorrências policiais geradas pelo excesso de álcool (ou drogas).

Na área rural de Vilhena, o corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado na beira da Linha 145. O cadáver foi encontrado hoje pela manhã, mas o crime pode ter sido cometido no final da noite de ontem (25.12).

Em Jaru, um idoso de 65 anos foi morto a pauladas durante uma briga de bar. O idoso foi identificado como Valdir Félix e, segundo testemunhas estava ingerindo bebidas alcoólicas quando discutiu com o agressor dentro do bar, onde foi morto.

Em Porto Velho, um homem identificado como Josimar Medeiros Proença, 40 anos, foi morto a facadas na madrugada do dia 25, no bairro Cascalheira, zona leste da cidade. Rosimar Felício, o acusado, foi preso em flagrante.

Também em Porto Velho, Pedro Vieira foi alvejado nas costas e escapou de ser morto, quando estava de motocicleta na avenida Rio de Janeiro. Os autores dos disparos estavam em um carro branco, mas não foram identificados.

Minutos antes da meia noite do dia 24 de dezembro, a jovem Heidy Estéfani Banegas Gimenez, 24 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na rua Rio de Janeiro, quando o carro em que ela estava como passageira, perdeu o controle e colidiu com um poste.

Essas foram algumas das ocorrências catalogadas pela Polícia Militar, mas há várias outras de assalto, furto, arrombamento que foram registradas nas delegacias da Polícia Civil nos bairros e nas UNISPS.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de December de 2018 às 09:49

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário