Na última sessão da 9º legislatura, Só na Bença agradece aos servidores e colegas parlamentares

Na última sessão da 9º legislatura, Só na Bença agradece aos servidores e colegas parlamentares

O deputado Só na Bença (MDB) usou a tribuna da nova Casa de Leis na tarde desta terça-feira (22) manifestando sua opinião sobre o comentário feito durante a solenidade de inauguração quanto aos recursos para a construção do novo prédio, que deveriam ser destinados a construção de um hospital. Só na Bença acredita que a nova sede da Assembleia será como cartão postal e base de apoio ao governador Marcos Rocha (PSL) sua equipe e ao Poder Judiciário.

O parlamentar agradeceu a família do deputado Maurão de Carvalho (MDB) que esteve presente e a ele em especial “fui assessor por seis anos e desde a primeira vez que o vi em minha residência no município de Primavera de Rondônia, percebi a simplicidade na forma de ser, que não mudou até os dias de hoje”, argumentou.

“Saio de cabeça erguida” disse o deputado lembrando Salomão, um personagem bíblico, que em momento de dificuldade orou a Deus e ouviu uma voz sua dizendo: “pegue o que quiser”. Em resposta Salomão respondeu: “Quero saber entrar e sair do meio do seu povo”.

O pensamento foi dedicado a todos que assumirão a nova legislatura e em especial a Léo Moraes (Podemos), eleito deputado federal, para que saiba como Salomão, ter sabedoria no novo gabinete em Brasília.

“É fácil conquistar uma eleição, difícil é manter-se eleito”, finalizou Só na Bença no seu último discurso, que fez questão de agradecer a todos os servidores da Assembleia.

Fonte: DECOM
Publicada em 23 de January de 2019 às 10:21

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário