Na primeira prévia, candidata Zennia Cernov lidera com quase 70% das intenções de voto

Na primeira prévia, candidata Zennia Cernov lidera com quase 70% das intenções de voto

Conforme anunciado esta semana, o Instituto Phoenix divulgou agora há pouco a sua primeira parcial de uma série de pesquisas sobre a preferência do eleitor advogado para a eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia. 

A questão formulada aos advogados ouvidos pela pesquisa foi a seguinte: “Dos dois concorrentes à eleição da OAB-RO, qual deles você pretende votar?”. 

O resultado apontou o seguinte: Zênia Cernov, 69,8% de Índice de Votos Definidos (IVD), que não leva em conta o voto dos indecisos; Márcio Melo ficou com 30,2%, conforme a tabela abaixo: 

Se forem levados em conta o total de indecisos, Zênia Cernov ficaria com 55,78% das intenções de voto, contra 24,17% de seu colega advogado. 

DADOS DA PESQUISA

Pesquisa realizada com 753 advogados e realizada entre os dias 18 a 20 de agosto de 2021. A margem de erro é + ou -3% e nível de confiança de 96%. A pesquisa foi assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha (Conre 7655-A) e encomendada pelo jornal Correio Continental.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 20 de agosto de 2021 às 16:53

 

Leia Também

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Ismael Crispin propõe Emenda Constitucional para combater crise área na Amazônia Legal

Parlamentar discursou durante 2ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

Deputado Luís do Hospital participa de reunião do Parlamento Amazônico, em Manaus

Parlamentar ressalta a importância de debater temas, como a escassez de voos e a condição crítica da BR-319, durante o encontro

Envie seu Comentário