
Um incidente incomum ocorreu na cidade de Magdalena, na Colômbia, quando uma mulher foi apedrejada por uma multidão furiosa de vizinhos porque ela mudou a senha de sua rede Wi-Fi . O caso se tornou viral no YouTube.
A mulher tomou a decisão de alterar a senha porque as pessoas com quem ela compartilhava o serviço não pagavam sua mensalidade.
Essa ação provocou a ira dos vizinhos que atiraram pedras contra a casa da mulher. No meio dos confrontos, outra mulher, que estava grávida, ficou ferida e teve que dar à luz em uma emergência em um hospital da região.
Desativar o Wi-Fi revelou à mulher que até mesmo outras pessoas usaram o serviço sem o seu consentimento.
Em imagens transmitidas no YouTube você pode ver uma multidão jogando pedras e gravetos contra a casa da mulher. Após essas ações violentas, você também pode ver como outra mulher deixa uma casa com um facão e se junta aos distúrbios.
A questão suscitou grande controvérsia na Colômbia, onde as autoridades conseguiram identificar uma das principais pessoas que motivaram a ação violenta. Seria uma mulher com vários antecedentes criminais e uma penalidade de prisão domiciliar.
Outros vizinhos da área gerenciaram juntos 400 assinaturas para o principal agressor e instigador para deixar o local por seu mau comportamento.
Fonte: mceara.com
Publicada em 20 de May de 2019 às 15:37