Mulher é presa com mais de 160 porções de drogas em Porto Velho

Mulher é presa com mais de 160 porções de drogas em Porto Velho

Gabriele C. A., 34 anos, foi presa por tráfico de drogas nesta sexta-feira (21) em uma conveniência localizada no quilômetro 23 da BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) foram ao local após receberem informações de que um casal estaria utilizando a conveniência como fachada para a comercialização de entorpecentes.

No momento da abordagem, apenas a mulher foi encontrada. Ao notar a presença dos policiais, ela ainda tentou se desfazer de uma porção de droga. Durante a busca pessoal, os agentes localizaram diversas porções de entorpecentes, incluindo crack, maconha e cocaína. Com o auxílio de um cão farejador, mais substâncias ilícitas foram encontradas escondidas em uma carga de areia no quintal da residência.

Ao todo, foram apreendidas 164 porções de drogas. De acordo com os policiais, a mulher confessou o crime de tráfico e afirmou que passava por dificuldades financeiras. Ela foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: SGC
Publicada em 21 de February de 2025 às 15:47

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário