Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em Extrema

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em Extrema

De acordo com informações apuradas pelo site Ponta do Abunã, Débora teria sido vista na noite de domingo, dia 12, na conveniência de um posto de combustível da cidade. Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Débora, segundo testemunhas, não teria atendido a ligação de sua funcionária. A funcionária então foi até a casa de Débora, e a encontrou morta próximo à porta da cozinha.

A polícia militar foi chamada e compareceu no endereço, mediante a constatação do óbito, acionou a perícia técnica e o rabecão do IML de Porto Velho, que chegaram por voltas das 18:30. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal da capital (Porto Velho).

A perícia constatou apenas uma perfuração no corpo da vítima, causada por um projetil de arma de fogo, na altura da testa.

Ocorrências registradas anteriormente pela vítima, na 9ª DPC do distrito, devem servir como uma primeira linha de investigação do caso. Segundo um familiar, vítima deixa 3 filhos, com idades entre 1 e 7 anos.

Fonte: Extrema 24horas
Publicada em 14 de março de 2023 às 09:12

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário