
De acordo com informações apuradas pelo site Ponta do Abunã, Débora teria sido vista na noite de domingo, dia 12, na conveniência de um posto de combustível da cidade. Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Débora, segundo testemunhas, não teria atendido a ligação de sua funcionária. A funcionária então foi até a casa de Débora, e a encontrou morta próximo à porta da cozinha.
A polícia militar foi chamada e compareceu no endereço, mediante a constatação do óbito, acionou a perícia técnica e o rabecão do IML de Porto Velho, que chegaram por voltas das 18:30. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal da capital (Porto Velho).
A perícia constatou apenas uma perfuração no corpo da vítima, causada por um projetil de arma de fogo, na altura da testa.
Ocorrências registradas anteriormente pela vítima, na 9ª DPC do distrito, devem servir como uma primeira linha de investigação do caso. Segundo um familiar, vítima deixa 3 filhos, com idades entre 1 e 7 anos.
Fonte: Extrema 24horas
Publicada em 14 de March de 2023 às 09:12