Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em Extrema

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em Extrema

De acordo com informações apuradas pelo site Ponta do Abunã, Débora teria sido vista na noite de domingo, dia 12, na conveniência de um posto de combustível da cidade. Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Débora, segundo testemunhas, não teria atendido a ligação de sua funcionária. A funcionária então foi até a casa de Débora, e a encontrou morta próximo à porta da cozinha.

A polícia militar foi chamada e compareceu no endereço, mediante a constatação do óbito, acionou a perícia técnica e o rabecão do IML de Porto Velho, que chegaram por voltas das 18:30. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal da capital (Porto Velho).

A perícia constatou apenas uma perfuração no corpo da vítima, causada por um projetil de arma de fogo, na altura da testa.

Ocorrências registradas anteriormente pela vítima, na 9ª DPC do distrito, devem servir como uma primeira linha de investigação do caso. Segundo um familiar, vítima deixa 3 filhos, com idades entre 1 e 7 anos.

Fonte: Extrema 24horas
Publicada em 14 de March de 2023 às 09:12

 

Leia Também

PF, PM/RO e Exército Brasileiro prendem casal com grande quantidade de drogas em ação conjunta em Rondônia

Informações de inteligência levaram à interceptação de veículo com casal que transportava maconha e pasta base; ocorrência foi registrada em Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

PF deflagra Operação para apurar esquema criminoso de concessão de créditos bancários em Rondônia

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além do sequestro de R$ 1,5 milhão, veículos e mídias

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes em todo o Brasil

Ao longo do dia, serão fiscalizadas 287 das 323 escolas de formação de profissionais de segurança privada no país.

Terceiro acidente com ambulância em Rondônia em menos de 20 Dias, dessa vez veículo de Vale do Anari Tomba na RO-257

Apesar do susto na estrada entre o 5º BEC e Ariquemes, paciente e ocupantes da ambulância passam bem; número de acidentes com ambulâncias no estado preocupa autoridades.

Envie seu Comentário